quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nega, do PMDB, é eleita presidente do Legislativo

Vereadora Nega eleita Presidente
por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

E o Legislativo de Cocal do Sul, no ano de 2015, será comandado pelo por uma mulher e pelo PMDB. A vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega, foi eleita por unanimidade como a nova presidente do Legislativo sul cocalense. É a primeira mulher a entrar para a galeria dos “presidentes”.

Nova mesa diretora ano de 2015
Já o PSDB ficou com as outras 3 cadeiras da mesa diretora. Também por unanimidade foram eleitos a vereadora Telma Possamai Della (PSDB) - como vice-presidente, o vereador João Geraldo Echeli (PSDB) - como primeiro secretário e o vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) - para a cadeira de segundo secretário.

A presidente eleita, Nega, no final da sessão agradeceu a confiança dos vereadores e a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) e o vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) pela retirada dos nomes e a oportunidade de ser a nova presidente daquela casa.

Após várias negociações de bastidores, um acordo acabou finalizando os nomes da mesa diretora. A sessão de votação teve que ser interrompida, pois o vereador Sidney do PSDB tinha se candidatado para a vaga de primeiro secretário, o qual ocupa atualmente, mas pelo regimento interno não é possível à reeleição dos cargos da mesa. Refeito o mal entendido, uma nova composição para a mesa diretora foi apresentado. Na primeira apresentação de nomes o vereador Volnei do PSD contava como segundo secretário.

A eleição foi dada por voto aberto e nominal e os nove vereadores referendaram por unanimidade os nomes apresentados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.