quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Na ordem do dia: desconto de 10% no IPTU

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com
Os vereadores de Cocal do Sul, na última sessão (2/12), aprovaram um desconto de 10% para o pagamento a vista, até 30 de abril, e 5%, até 29 de maio, sobre o IPTU 2015.

Outro projeto debatido foi a aprovação do terreno para uma empresa de Urussanga, que se transfere para a cidade. O vereador Volnei Da Silva (PSD) questionou sobre as empresas que pegam terrenos para usar como ganho em cima do município, questionou que vários terrenos da Área Industrial I foram entregues e hoje pertencem aos empresários, mesmo que faliram suas empresas. O vereador questionou se foi entregue terrenos de forma sem critérios. Ele salientou sua preocupação em entregar terrenos a quem irá ajudar Cocal a desenvolver, o mesmo não se referia a empresa atual que recebia o terreno. A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS), aproveitou para frisar que que este conselho é o que mais trabalha para garantir o bom desenvolvimento para a indústria e os projetos, mencionando novas empresas que estão interessadas em se instalar em Cocal. Também aproveitou o momento para dizer que estão trabalhando para solucionar problemas de empresas que faliram ou que possuem terrenos e não possuem empresas instaladas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.