terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Confraternização marca encerramento de projeto Jogos de Mesa

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

No último sábado (6/12) os alunos do projeto Jogos de Mesa tiveram uma manhã diferente, com muita diversão e interação. Foram 45 alunos das escolas Demetrio Bettiol e Cristo Rei que participaram da 1ª Confraternização de Jogos de Mesa, encerramento do projeto no ano de 2014. O evento ocorreu nas dependências da Escola Cristo Rei.

Campeonatos de tênis de mesa individual e em dupla, e xadrez agitaram os alunos do projeto e quase 30 jogos de mesa e tabuleiro estavam a disposição, como jogos de dama, tria, ludo, combate, quest e entre outros. “Esse encerramento marca uma etapa concluída em nosso projeto. Foi um ano muito gratificante em que estabelecemos o projeto em parceria com as escolas e a Secretaria de Educação e tivemos ótimos frutos. Foram 80 alunos divididos em três escolas e hoje comemoramos esse ano muito positivo na educação de Cocal do Sul. Agora estamos pensando em 2015”, comenta o professor Gustavo Meneghel. Para o próximo ano novidades estão por vir, inserir o xadrez e tênis de mesa nas fases municipais do JESC e dos jogos Interbairros são algumas das novidades para 2015.

(Colaboração: Gustavo Meneghel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.