terça-feira, 11 de novembro de 2014

SIM: ingresso na Unesc com descontos e chance de bolsa de até 100%

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Para quem quer iniciar um curso superior no primeiro semestre de 2015, a Unesc oferece 1.171 vagas na primeira ou em diversas fases em mais de 35 cursos presenciais e a distância, com ingresso pela análise do histórico escolar. As inscrições para a primeira etapa do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito) estão abertas até 28 de novembro e os calouros poderão concorrer a bolsas de estudo de acordo com o seu perfil socioeconômico e obter descontos para pessoa física ou jurídica.

A partir de agora, o SIM fica aberto permanentemente, sendo que o processo seletivo será dividido em três etapas. Os candidatos que não forem aprovados na primeira fase do processo serão automaticamente inscritos para participar da seleção nos períodos de inscrições seguintes, caso haja vaga no curso escolhido.

Para participar do SIM é necessário ter concluído o Ensino Médio.

Descontos e bolsas

Os alunos que ingressarem pelo histórico escolar poderão receber descontos entre 8% e 50%, de acordo com os perfis: pessoa jurídica ou física.

Os calouros poderão participar ainda do Nossa Bolsa Licenciatura, e receber bolsas de estudo de 50% ou 100%, conforme o seu perfil socioeconômico, para os cursos de História, Geografia, Matemática e Letras (Língua Portuguesa).


(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.