sábado, 22 de novembro de 2014

Inscrições abertas para ingresso por Histórico Escolar no Unibave

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Estão abertas, até o próximo dia 28 de novembro, as inscrições para o ingresso por Histórico Escolar do Ensino Médio com Produção Textual do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, campis Orleans e Cocal do Sul.

As inscrições podem ser feitas pelo site unibave.net ou na Secretaria Acadêmica da instituição. Para completar a inscrição o candidato deve ainda apresentar um documento de identidade, histórico escolar do primeiro e segundo ano do ensino médio e atestado de frequência para quem ainda não finalizou o ensino médio. A produção textual será feita no ato da inscrição e poderá ser realizada das 14 às 21 horas, de segunda a sexta, até o próximo dia 28 de novembro, nos campus do Unibave de Cocal do Sul e Orleans.

O candidato poderá optar entre os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cerâmica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Museologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação. A novidade deste ano é a oferta do curso de Direito também no período matutino.

(Colaboração: Ascom Unibave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.