quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cutucadas #44.14

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

# Incomodando
Esta semana que passou, três pessoas vieram falar sobre algumas críticas que escutaram ao Cocal Comunitário. Pois bem, creio que críticas são normais, principalmente quando não se agrada a todos. E que bom que não estamos aqui para agradar. Após o período eleitoral, alguns ficaram bravos com o posicionamento que tomamos. No espaço do site, além do editorial que declarávamos nossa posição, nenhuma campanha foi feita. Não recebemos dinheiro para colocar propaganda de ninguém. Enquanto indivíduos temos a liberdade de pensar e opinar, e assim será.

Não ter o “rabo preso” com x ou y nos deixa muito realizados. Declarações como “não vão durar muito tempo” mostra o quanto alguns indivíduos ainda acreditam que mandam em todos e em tudo. A algumas pessoas basta apenas o repúdio, pois a diversidade de pensamento existe e existirá.

=====================================

# Grana dos Deputados
Alguns críticos vieram rebater a notícia sobre os parques infantis. Segundo as informações, os parques vieram via deputado Tucano Dóia. Dado que não foi notícia e fez algumas lideranças se manifestar.

=====================================

# Só deputado do prefeito
A crítica também se deu pelo fato de quando as verbas parlamentares chegarem via deputados do partido do prefeito, a Prefeitura agradeceu e noticiou quem trouxe a grana.

=====================================

# Verbas dos deputados
Tem que acabar com as verbas dos deputados. Pode beneficiar as cidades atendidas, mas sempre ficará a briga de quem trouxe o dinheiro. Pois bem, o dinheiro ou é do governo do estado ou é do governo federal. Deputado não tem orçamento e a lógica deveria mudar. Os deputados deveriam trabalhar para os recursos chegar a todos, sem interesse e amarras eleitorais.

=====================================

# Sobre o PMDB
Tempos atrás escrevi que o PMDB de Cocal vinha perdendo espaço e se “bobeasse” ficaria sem nenhum vereador. Acho que o PMDB tem fortes liderança e é um partido forte na cidade. Quando fiz a colocação, que não é só minha, que o partido estava se dividindo cada vez mais, não quer dizer que não tem nomes fortes e lideranças ainda.

=====================================

# Elogios à secretária de Saúde
Escutei algumas pessoas elogiando a secretaria Sinara Crippa Milanez, que já vem atuando de outros tempos na cidade. Talvez possua a pasta que pode centrar a maior quantia de desafios e cobranças, mas recebe elogios pelo trabalho nas ruas. Bom isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.