sábado, 29 de novembro de 2014

Cocal Luz começa neste domingo

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

O clima natalino chega a Cocal do Sul oficialmente neste domingo (30/12), quando ocorrerá a abertura da programação de Natal, às 19 horas, na Praça da Igreja Matriz. As luzes espalhadas pelo Centro da cidade serão acesas durante a cerimônia que contará com três horas de encanto e magia, incluindo a tão esperada chegada do Papai Noel. O evento será encerrado pela banda Matusa que subirá ao palco às 22h.

Segundo o presidente do Cocal Luz, Cledio Fachin “a decoração natalina foi ampliada em 30% este ano. Milhares lâmpadas foram espalhadas pela área central. Cidade, com destaque para as árvores que recebem decoração diferenciada. Também estamos revitalizando a praça em frente ao supermercado Bistek. A cidade vai ficar bem atrativa turisticamente”, garante.

O Prefeito Ademir Magaganin adianta que mais uma vez a chegada do Papai Noel será uma surpresa e irá encantar a todos paralelo a decoração e as atrações quase que diárias. “Estamos preparando uma festa bonita, de esperança e que de fato esse brilho esteja presente em cada família Sul Cocalense. Esperamos a todos neste domingo. Será uma noite muito especial”, afirma.

Até o dia 25 de dezembro inúmeras atrações serão realizadas no palco do Cocal Luz, como apresentações de danças, corais, bandas, shows, entre outros. O Cocal Luz é uma realização da CDL juntamente com o Governo Municipal, Coopercocal e conta com o apoio de empresas privadas e Câmara de Vereadores. “O Cocal Luz 2014 trará 86 apresentações artísticas com a participação de mais de 800 pessoas nos palcos, Trenzinho de Natal, Concurso de Vitrines e noites temáticas. Esse será o maior de todos os Natais”, destaca o presidente da CDL, Fernando De Fáveri.

Fernando afirma ainda que o Natal é uma data mágica e encantadora, o nascimento de Cristo, o Papai Noel, data de reflexões e para o Comércio, em especial ao de Cocal do Sul, é a principal data. “Aqui há o incremento das vendas e a geração de emprego são reflexos deste momento. Por isso queremos que as pessoas prestigiem a nossa cidade e estejam conosco neste natal para presentear e se divertir em família”, concluí.

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.