quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Taça Coopercocal: jogos iniciam nesta sexta

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O 18º Campeonato da Indústria e Comércio de Futebol Suíço, a Taça Coopercocal, inicia nesta sexta-feira (10/10). O evento esportivo vai mobilizar a cidade durante dois meses, com dez equipes do município e das cidades vizinhas. A cerimônia de abertura ocorre nesta sexta, às 19h30, contando com a presença de autoridades e público em geral. 

Dois jogos vão abrir o campeonato:
 - 19h30: JJP/Ambra X Rio Salto/Alubrasc
- 20h30: Cont. Raquel/CFC Guollo X Açonox/Cont. Raquel/Rialer

Os jogos serão realizados no recém revitalizado Campo Jaime Elias, anexo ao Ginásio Municipal Gílio Búrigo. “Temos certeza que a comunidade irá prestigiar a abertura e conferir bons jogos. Esse será o primeiro evento a ser disputado após a revitalização do nosso campo, que recebeu grama sintética, e iluminação nova, além, da reforma das arquibancadas e alambrado”, afirma Mateus Cechinel, diretor do DME. 

O campeão e vice, além do artilheiro e goleiro menos vazados, serão premiados ao fim da competição. Além da Coopercocal (Cooperativa Energética Cocal), patrocinadora oficial, o evento conta com a parceria da Prefeitura de Cocal do Sul e é coordenado pelo Jornal Cocal Notícias.

(Colaboração: Cassio Pagnan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.