quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Prefeitura inaugura campo de grama sintética, de uso exclusivo do DME

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

O Campo de Futebol Suíço Jaime Elias, agora revitalizado, será entregue na noite de hoje (9/10). Localizado no Bairro São João, ao lado do Ginásio de Esportes Gílio Búrigo, o campo recebeu grama sintética. 

O espaço será única e exclusivamente para eventos realizados pelo Departamento Municipal de Esportes, não havendo disponibilidade para locação.

Foi um investimento de R$ 134 mil, parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Além da grama também foram investidos mais de R$ 12 mil para a colocação de redes de proteção, revitalização a arquibancada e troca da iluminação. 

"Essa será mais uma obra que irá refletir diretamente na qualidade de vida e lazer das pessoas. Nós optamos por colocar a versão sintética da grama devido a inúmeras vantagens que o produto oferece. A manutenção da grama natural é muito custosa e não permite uso contínuo. Já o gramado sintético traz um aumento substancial de atividades que podem ser desenvolvidas no local. Estendemos o convite a toda a população”, justifica o prefeito Ademir Magagnin .

Programação da inauguração:
18 horas: Jogo exibição do Sub-9 de Cocal do Sul
19 horas: Ato de entrega da Revitalização do Campo de Futebol Suíço Jaime Elias
19h30: Jogo Inaugural – Cocal do Sul HGA X Metropolitano
20h30: Jogo - Secretaria de Obras X DME

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.