domingo, 12 de outubro de 2014

Passeio Ciclístico e dezenas de gestos de solidariedade

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Na manha no último sábado (11/10) a CDL de Cocal do Sul realizou o Passeio Ciclístico da cidade. A largada se deu em frente a Igreja Matriz, às 9 horas. No evento foram sorteados dois tablets e 30 bicicletas. A maior equipe uniformizada, foi os participantes da campanha de doação de medula, seguida do Unibave e do IMG. Cada equipe ganhou uma bicicleta, sendo que a Unibave e o IMG doaram suas bicicletas para a campanha de doação de medula, assim como a vencedora da bicicleta mais enfeitada. Outros participantes que foram sorteados doaram suas bicicletas em pro da campanha de arrecadação de fundos para o transplante da jovem Natalia, que achou um doador e agora precisa de dinheiro para o transplante.

O evento contou com o apoio do “Pedágio do Brinquedo”, que recebeu centenas de doação. No local também estava sendo realizada a Feira de Adoção de Cães e Gatos.

Confira as fotos (se o álbum não abrir, clique aqui)


 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.