quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Na tribuna: Vereadora Angela comenta sobre policiamento e campanha de medula

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A vereadora Angela Maria Mendes Anjo usou da tribuna na noite ontem (21/10) na sessão do Legislativo, tratando de alguns assuntos sobre a cidade.

Campanha de doação de Medula

Como faz em quase todas a sessões, a vereadora falou sobre a campanha pelo cadastro de doadores de medula. Ela comunicou com pesar que foi descoberto mais um portador de leucemia em Cocal do Sul, desta vez uma menina de quatro anos de idade, do Bairro Jardim Elizabeth. È preciso doaç~eos de sangue à mesma. Quem puder comparecer ao Hemosc para doar sangue será bem-vindo.

Sobre o jovem Renan, a vereadora informou que o mesmo será hospitalizado na próxima semana para receber a última sessão de quimioterapia. Angela ainda lembrou que Renan necessita de um doador de medula e é preciso intensificar ainda mais o cadastro de doadores. Existe a tentativa de levar a campanha de cadastro para Urussanga, como ocorreu em Cocal, quando o Hemosc se deslocou até a cidade para fazer a coleta.

Medalhas do caratê sulcocalense

Os caratecas de Cocal tiveram a conquista de sete medalhas em Brasília. A vereadora parabenizou a conquista e lembrou que Cocal já é promessa no caratê. “A gente sabe a importância que é o bolsa atleta tem. Olha como é bom investir no esporte”, afirmou.

Policiamento

A vereadora também comentou sobre a ida a Florianópolis de autoridades de Cocal do Sul. Ação puxada pela CDL para debater a questão do baixo efetivo de policiais na cidade. Segundo a vereadora, hoje, o efetivo de policiais é inferior ao que tínhamos na cidade há 23 anos atrás.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.