domingo, 12 de outubro de 2014

Crianças fazem a festa na SER Eliane

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Marcel Freitas, 34 anos e Marlon Freitas, 29, são irmãos e nos últimos dias viveram as mesmas expectativas de quando criança no mês de outubro: o aguardo pela Festa de Dia das Crianças na Eliane Revestimentos. O motivo desta vez, em que pese à idade para o evento, é depositado nos filhos e a experiência vivida agora de uma forma diferenciada.

Funcionários da Eliane, filhos de ex-funcionários, os irmãos já somam 27 anos de empresa. Marcel, que tem 16 anos de casa, e Marlon, que tem 11, levaram na tarde do último sábado (11/10), os filhos para a festa que este ano teve como tema “Meu Dia das Crianças Favorito”, em alusão aos personagens Minions do filme “Meu Malvado Favorito”. “Na nossa época essa festa era esperada como um Natal e quando levei o convite pra casa meus filhos também ficaram ansiosos”, afirma Marlon, que é pai de Kauan e Alexsandro. “Era um momento de muita alegria, tinha até um ônibus que buscava as crianças. É muito importante o resgate deste momento na empresa, porque é também uma oportunidade de a família estar junto, tomara que continue sempre”, acrescentou Marcel, que é pai de Isabely.

Com distribuição de guloseimas como cachorro-quente, algodão doce, pipoca, sucos e diversas atrações, como cama elástica, piscina de bolinha, além de brincadeiras com a Palhaça Narizinho e atividades com o grupo de Escoteiros de Cocal do Sul, o evento reuniu 700 crianças, filhas de funcionários na Sociedade Esportiva e Recreativa Eliane (SER Eliane), em Cocal do Sul. “Foi muito bom ver a alegria das crianças em poder curtir um momento dedicado somente a elas, com a presença dos pais e os colegas de trabalho. É uma forma que a Eliane tem de prestigiar os funcionários, com a integração entre empresa e família. Esta é uma tradição da Eliane, que acaba marcando a vida destes pequenos com boas lembranças e é sempre muito bom ver como esperam por este evento”, destacou o coordenador de Recursos Humanos, Wagner Zaccaron. O mesmo evento aconteceu simultaneamente, na unidade fabril da Eliane em Camaçari, na Bahia, reunindo mais 200 crianças.

(Colaboração: Fernanda Zampoli - Imprensa Eliane)












Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.