terça-feira, 7 de outubro de 2014

Análise: Os resultados da eleição em Cocal

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Talvez sem muita novidade, o dia das eleições de Cocal do Sul foi parado e sem “fator novo” nas urnas. Os campeões de votos representam politicamente as forças de seu partidos.

Para presidente, o candidato tucano Aécio Neves fez 5.695 votos, contra 2.699 da presidenta Dilma. Ambos foram para o segundo turno. Agora, vão disputar os 1.201 votos que eram de Marina Silva em Cocal.

Já para o governo, com a reeleição em primeiro turno do atual governador Raimundo Colombo, que fez um total de 4.541 votos, contra Paulo Bauer com 3.25, e Claudio Vignatti com 1.066.

No senado o cenário foi diferente, o candidato Paulo Bornhausen fez 3.409 votos contra Dário, que fez 2.963. Dario perdeu em Cocal, mas venceu para senador. O petista Milton Mendes fez 1.320.

Talvez o fator presidência da república, que teve maior destaque, era previsto uma vitória tucana, porém não com a diferença que se deu na cidade. Mas não é algo tão anormal os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.