segunda-feira, 27 de outubro de 2014

2º Mutirão castrou 106 animais

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O 2º Mutirão de Castração de Animais de Cocal do Sul castrou 106 animais neste sábado (25/10). A ONG Patas e Pegadas tinha por objetivo castrar 100 animais, mas conseguiu superar sua expectativa. Ao todo foram 84 cães e 22 gatos. A castração ocorreu no Centro Comunitário do Bairro Horizonte, sendo que foi cobrado um valor social de R$ 80 para as castrações, por animal - valor a baixo do convencional.

Segundo Dalila Martins, membra da ONG:
“A ONG e Associação Patas e Pegadas deste município agradece a todos que confiaram o seu trabalho.  E que venha o 3º Mutirão, ainda não temos data agendada, para que isso aconteça, mas precisamos muito o apoio da sociedade.  Lembramos que as doações de ração para a ONG podem ser entregues nas casas de seus voluntários ou nos liguem (48) 9993-2834 ou 9909-0024 que recolhemos. Toda a arrecadação é destinada aos lares temporários que abrigam animais de rua. Doações em valores para a ONG deverão ser feitas somente através da própria conta da ONG do Banco do Brasil Agencia: 5303-1, Conta Corrente: 6771-7, cujos valores recebidos de doadores são usados para pagamentos de consultas e internações de animais com maus tratos ou atropelados, que necessitam de internação em clinica veterinária ou compra de remédios. Estamos fazendo e queremos fazer muito mais pelos animais. A ONG agradece a todos que de uma forma ou de outra participaram para que este mutirão fosse realizado com sucesso. Durante o Mutirão foram 12 horas de trabalhos sem interrupção”. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.