sábado, 9 de agosto de 2014

Unesc oferece especialização com auxílio de custo e bolsa de estudo

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Aos sul cocalenses interessados em fazer uma especialização, gratuita e com ajuda de custo, a Unesc está com inscrições abertas para a pós Educação, Diversidade e Redes de Proteção Social. Serão 25 beneficiados com bolsas do Fumdes (Fundo de Apoio a Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior), que também fornecerá um auxílio mensal de R$ 322,00, por 18 meses.

Para se inscrever é necessário fazer cadastro no site do Uniedu (http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/pos-graduacao/) e entregar os documentos necessários no Setor de Pós-Graduação, no Bloco P da Universidade, das 8 às 12 horas e das 14 às 22 horas, até o dia 11 de agosto.

Para participar do programa é necessário ter cursado o Ensino Médio em escola pública ou particular com bolsa de estudo e residir em Santa Catarina há, pelo menos, dois anos. Além das 25 bolsas de estudo, a pós oferece 10 vagas para pagantes.

O resultado dos aprovados será divulgado até o dia 17 de agosto, sendo que as matrículas ocorrem no dia 18 e a pós inicia no dia 22 do mesmo mês. As aulas ocorrerão nas sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas;


(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.