domingo, 24 de agosto de 2014

Tombo da polenta dá início à CocalFest

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Dezenas de pessoas foram a praça central de Cocal do Sul prestigiar a abertura da 2° CocalFest no último sábado (24/8). A abertura contou com o tradicional tombo da polenta, realizado pelo grupo Amici Della Polenta, de Urussanga. A CocalFest ocorre de 24 a 28 de setembro e comemora a emancipação política da cidade, já são 23 anos que Cocal não é mais distrito de Urussanga.

Na abertura se fizeram presentes autoridades da cidade, juntamente com a comissão organizado da festa e a realeza. O povo presente também pode degustar um chopp e uma polenta com molho.

A CocalFest será realizada no mesmo lugar do ano passado, na garagem de máquinas da prefeitura, no Bairro Guanabara. Este ano contará também com a 1ª Feira Multissetorial, em que 18 entidades estarão trabalhando. Destaque deste ano sao os shows nacionais com Papas da Língua e João Luiz Corrêa. No mesmo local da CocalFest ocorre o tradicional Festival de Dança, que comemora seus 20 anos. D festa terá entrada livre.

Confira as fotos aqui no site Cocal Comunitário (se o álbum não abrir, clique aqui):








Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.