quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Opinião: Hoje eu acordei querendo mudar o mundo

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Hoje eu acordei querendo mudar o mundo.

Então vamos lá, começando pela palavra hoje. O mundo não será transformado em um dia, é claro, mas é preciso começar em algum hoje. Pois disso depende o FUTURO.

Eu. Se eu continuar falando eu, eu, eu, nunca haverá mudança. Precisamos aprender a trabalhar com o NÓS.

Depois de pensar no futuro e aprender a trabalhar em nós, é claro que já estamos acordados. Mesmo precisando dormir as vezes. Para mudar o mundo é preciso estar acordado, mas principalmente, saber ACORDAR.

E outra coisa, não dá de ficar só querendo. Precisamos fazer algo para mudar o mundo, e logo. Temos que AGIR.

MUDAR. Dessa palavra eu gostei. Mas eu não tem que gostar de nada. Pois a mudança, e é importante repetir, é feita por nós.

"O", nada a declarar...

Lar, Terra, planeta, um todo. Quando pensamos em mudar o mundo, não pensamos apenas em nós, seres humanos, mas em todo um sistema. pensamos no MUNDO TODO.

FUTURO, NÓS, ACORDAR, AGIR, MUDAR, MUNDO TODO

Percebem que não é preciso ser alfabetizado para entender essas palavras?

por Davi Carrer, em uma noite de Plenus Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.