segunda-feira, 11 de agosto de 2014

#Brasileirão: 14ª rodada

por Anderson Mafioletti 
- cocalcomunitario@gmail.com
Foto: www.pontagrossa.com.br

Boa tarde. Estamos começando mais essa coluna para falarmos de futebol, lembrando que semana passada não teve rodada do Campeonato Brasileiro, com exceção de um jogo atrasado entre Chapecoense e Atlético-MG, que terminou empatado. Os destaques desse final de semana foram para os clássicos regionais. Então vamos aos resultados da 14ª rodada, que ocorreram nesse final de semana:

Criciúma 0 x 0 Cruzeiro: O nosso tigre conseguiu um importante ponto contra o líder do Campeonato e melhor time até o momento. Lembrando que o Cruzeiro era o melhor visitante. O Criciúma continua pontuando e segue na intermediária da tabela.

Chapecoense 0 x 1 Figueirense: No clássico catarinense, melhor para o time da capital, que segue na luta contra a parte de baixo, mas que conseguiu pontos importantíssimos para seguir na Série A. Já a Chapecoense foi ultrapassada somente pelo Criciúma na tabela. O gol saiu no final do jogo.

Internacional 2 x 0 Grêmio: No maior clássico Gaúcho, quem se deu melhor foi o time do Beira-Rio, no primeiro clássico no seu novo estádio. Destaque para a reestreia de Felipão no Grêmio, que não conseguiu segurar o forte time do Internacional. Enquanto o Grêmio estacionou na tabela, o Inter segue como segundo colocado.

Santos 0 x 1 Corinthians: No clássico paulista, melhor para o time do Corinthians, que no sufoco e no final do jogo conseguiu fazer um gol, ofuscando a reestreia de Robinho ao Santos e ao futebol brasileiro. O Corinthians segue brigando na parte de cima, enquanto o Santos segue no meio da tabela.

Flamengo 1 x 0 Sport: O Flamengo conseguiu um importante resultado na luta contra a parte de baixo da tabela, ganhando do bom time do Sport. Infelizmente os outros resultados não foram bons para o time carioca, que segue embaixo, mas que vai criando força pra sair. O Sport segue na intermediária.

São Paulo 3 x 1 Vitória: O São Paulo finalmente empolgou a torcida com uma boa vitória sobre o fraco time do Vitória. Destaque para a reestreia de Kaká no Morumbi e dois gols do contestado atacante Alexandre Pato. O time de São Paulo segue na parte de cima, enquanto o Vitória estacionou mais abaixo na tabela.

Bahia 1 x 0 Goiás: Na briga contra a parte de baixo da tabela, o time baiano conseguiu um ótimo resultado sobre o time do Goiás, que vai descendo. Mesmo assim, o time do Bahia continua na zona de rebaixamento!

Fluminense 1 x 1 Coritiba: Um jogo apático, muito fraco, o Coritiba saiu atrás no placar e conseguiu um importante empate contra um Fluminense fraco no jogo, sem conseguir demonstrar seu bom futebol. O Coritiba agora está com a lanterna na mão e o Fluminense na parte de cima.

Atlético-PR 2 x 0 Botafogo: O Botafogo está cada vez mais entrando em crise devido a falta de salários, e reflete em campo. O time perdeu para o Atlético-PR em jogo com os portões fechados, não mostrando reação alguma diante da situação complicada do clube. Dessa vez o Botafogo entrou na zona de rebaixamento enquanto o time do Paraná segue na parte de cima.

Atlético-MG 2 x 1 Palmeiras: O Palmeiras não conseguiu vencer nessa volta do Campeonato, após a Copa do Mundo. O vilão dessa vez foi o forte time do Atlético-MG, que mesmo sem Ronaldinho, que deixou o clube, segue lutando na parte de cima e mostrando que pretende incomodar na tabela. O Palmeiras segue na parte de baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.