segunda-feira, 4 de agosto de 2014

#Brasileirão: 13ª rodada

por Anderson Mafioletti 
- cocalcomunitario@gmail.com
Tabela: Jornal da Manhã

Olá rapaziada, final de semana foi bom para os times catarinenses! Algo de destaque na mídia nacional e internacional foi a volta do Felipão ao Grêmio, 18 anos depois da última passagem do treinador e depois do maior vexame do Brasil em Copas do Mundo. Vamos ver se vai dar certo ou não.

Jogos da 13ª rodada:

São Paulo 1 x 1 Criciúma: O Tigre conseguiu arrancar um empate importante com o forte time do São Paulo, no Morumbi. Destaque para a quantidade de desfalques da equipe catarinense, foram seis desfalques para esse jogo, mas o São Paulo também não pode contar com a estreia do Kaka.

Chapecoense 1 x 0 Flamengo: O outro time do estado que conseguiu um importante resultado jogando em casa, para se manter na Série A, foi a Chapecoense. O gol veio no primeiro tempo, devido a falha na zaga flamenguista. O jogo num todo foi muito truncado, com poucas chances para cada lado.O Flamengo segue na parte de baixo da tabela.

Figueirense 3 x 0 Sport: O Figueirense deu um passo importante para sair da incomoda zona de rebaixamento, ganhando do bem treinado time do Sport, fazendo o dever de casa. O time da capital parece que mudou com o novo técnico. Vamos ver a próxima rodada para confirmar.

Botafogo 1 x 1 Cruzeiro: Apesar da crise financeira que o Botafogo está passando, ele conseguiu segurar um empate com o bom time do Cruzeiro, líder do campeonato. Em um jogo duro e com falhas dos dois lados, os times não saíram de um simples empate.

Vitória 2 x 1 Grêmio: O Grêmio saiu na frente do Vitória mas não conseguiu segurar o placar, sendo crucificado com dois gols no segundo tempo, sendo um de pênalti, ambos com falha dos zagueiros do time. E o Vitória segue subindo na tabela, enquanto o Gremio estacionou.

Palmeiras 1 x 1 Bahia: O time do Palmeiras conseguiu um simples empate com o fraco time do Bahia, que segue na parte de baixo e o time alviverde não consegue vencer desde a volta do campeonato, após a parada da Copa.

Coritiba 0 x 0 Corinthians: Com um a menos em parte do jogo, o Corinthians não conseguiu tirar o zero do placar contra o time do Coritiba, que segue na parte de baixo, mas está pontuando nas rodadas. O Corinthians continua na parte de cima.

Fluminense 2 x 0 Goiás: O time carioca subiu para a segunda posição com uma importante vitória diante do time do Goiás, com dois gols no início do jogo. O Fluminense quer estragar com a festa do Cruzeiro e segue na sua “cola”, enquanto o Goiás continua na intermediária.

Atlético-MG 3 x 1 Atlético-PR: No jogo dos Atléticos, quem se deu melhor foi o mineiro, tendo uma grande vitória sobre o time do Paraná. Foram dois gols contras a favor do time mineiro. Ambos seguem na intermediária da tabela.

Internacional 1 x 0 Santos: O time do Rio Grande do Sul conseguiu uma importante vitória para seguir na parte de cima da tabela, enquanto o Santos segue entre os dez primeiros colocados. Destaque para as duas expulsões no jogo, uma para cada time, sendo que o time do Internacional fez o gol logo após a expulsão de seu jogador.

Um comentário:

  1. Coisa linda essa tabela,o Flamengo na lanterna!!!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.