quarta-feira, 2 de julho de 2014

Sul cocalense se destaca no Show de Talentos do Unibave

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Acadêmicos de todos os cursos de graduação do Unibave estiveram reunidos na última sexta-feira (27/6) no Centro de Vivências da instituição para participar ou prestigiar a primeira edição do projeto Show de Talentos. Ao todo 27 trabalhos foram inscritos e 15 foram selecionados para mostra, incluindo o do morador de Cocal do Sul Vanderlei Felizardo, aluno de Engenharia Cerâmica do campus de Cocal. Vanderlei foi um dos vencedores do projeto.

A proposta da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação, com o projeto, é despertar as mais diversas linguagens artísticas nos acadêmicos. “ O Unibave como instituição promotora do ensino e da cultura, também é responsável por fomentar o fazer artístico. É fundamental que o acadêmico tenha uma formação integral e interdisciplinar no período que frequenta um curso superior”, salientou a diretora pedagógica do Unibave, Miryan Cruz Debiasi.

A ação é organizada pela professora Juliana Natal, que desenvolve um trabalho de arte educação com acadêmicos dos mais variados cursos. Utilizando as linguagens da arte para incrementar as linguagens tradicionais de aprendizado. “Este evento é resultado de um trabalho que desenvolvemos com muito afinco, onde buscamos direcionar o sujeito a ser capaz como um todo. Desenvolvemos assim, o lado sensível, humano e técnico, preparando-os de maneira integral para o mercado de trabalho e a vida”, completou Juliana.

As turmas dos vencedores do Show de talentos do Unibave 2014 receberão um Workshop de Oratória e uma Festa Caipira. Confira quem foram os primeiros colocados:

Nome: Rafael Volpato Corrêa
Curso: Agronomia - Fase: 5ª
Modalidade: Fotografia

Nome: Vanderlei Felizardo
Curso: Engenharia Cerâmica - Fase: 7ª
Modalidade: Música

Nome: Abiqueila Dagmara Ribas
Curso: Pedagogia - Fase: 3ª
Modalidade: Música

(Colaboração: Comunicação e Marketing Unibave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.