quinta-feira, 24 de julho de 2014

LEO Clube de Cocal recebe certificado e muda direção

colaboração especial de Ana Paula Nesi
- cocalcomunitario@gmail.com

O LEO Cocal Do Sul esteve presente na cerimônia de troca de diretoria do Distrito LEO LD-9, que ocorreu no último sábado (19/7), na Unesc. Na ocasião, todos os LEO clubes do distrito também realizaram a troca de suas diretorias. O grupo de Cocal tem agora como presidente o associado André Luis Teixeira, a vice-presidente Ana Paula Nesi, o secretário Murilo Vanderlind e a Tesoureira Danieli Fernandes.

O Clube cocalense recebeu na oportunidade o certificado do Distrito Múltiplo LEO LD, que abrange SC, PR e RS, pela realização da Campanha Sul Verde, no dia 8 de outubro de 2013. A atividade foi realizada na Instituição de Educação Infantil Cantinho Alegre, onde além de uma conversa sobre a natureza e atividades de pintura, as crianças foram levadas ao Campo Municipal onde realizaram o plantio de 20 mudas de árvores da espécie Sibipiruna.

“Para este semestre temos outras metas e projetos para colocar em pratica. Também estamos abrindo espaço para os jovens que se interessarem em conhecer o movimento LEO e fazer parte de nossas atividades”, declarou André Luis Teixeira, presidente do Clube.

Pessoas de 12 a 30 anos podem fazer parte do LEO Clube. Mais informações através do perfil do grupo no Facebook no endereço: facebook.com/leococaldosul.ldnove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.