quarta-feira, 2 de julho de 2014

Fala Comunidade: proibido virar à esquerda

cocalcomunitario@gmail.com

O trânsito está pautando novamente as reclamações dos leitores do Cocal Comunitário. Dessa vez, o envio é de uma foto no Centro de Cocal do Sul, quando um carro saia da Rua Alfredo Del Priori e entrava na Avenida Polidoro Santiago (SC-108). Só que o carro entra a esquerda na rodovia, o que é proibido. Confira:

“Alô autoridades. Diariamente vejo os carros virarem a esquerda na frente da igreja e as placas dizem que não pode fazer isso. Duvido se a polícia ficar uma semana multando quem fizer isso, se as pessoas vão continuar fazendo errado…”.

5 comentários:

  1. Eu já vi a polícia estacionada na esquina, o motorista não respeitar e nada acontecer........

    ResponderExcluir
  2. Falta de consciência de quem comete a infração, ridículo, falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo!!! aqui em Cocal só sabem multa carro rebaixado!

    ResponderExcluir
  4. OS CARROS REBAIXADOS, TAMBEM MERECEM SER FISCALIZADOS, ENTRE OUTRAS INFRACOES DE TRANSITO, POIS ATRAPALHAM E MUITO O TRANSITO EM RUAS DE PARALELIPÍPEDO, E LOMBADAS...

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha todos os dias e toda hora tem um espertinho fazendo isso! Agora não consigo entender porque a polícia não fiscaliza? Também acho conveniente a proibição da conversão a esquerda no sentido a Criciúma. Onde estão as pessoas responsáveis? Ninguém assume nada.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.