terça-feira, 1 de julho de 2014

Fala Comunidade: lajota não vingou

cocalcomunitario@gmail.com

Chamou a atenção do Cocal Comunitário que em poucos dias dois leitores mandaram fotos, reclamando da mesma rua, a Porfírio Dacorégio. As fotos são da parte da via que se localiza no Bairro Jardim Itália (pelo menos assim foi mencionado), próximo ao rio. “A rua foi lajotada recentemente, mas a estrutura não vingou”, relata um dos leitores.

“Ela está assim a mais de dois meses, com as lajotas levantando, e agora com as chuvas encheu de água, quase não dando para passar… A foto central (ilustração em vermelho) é o que sobrou da rua sem água. O bueiro fica longe e em um nível mais alto, por isso a água não escorre para o bueiro, nem tirando a terra que fica na frente da entrada do bueiro. Será que com a ajuda de vocês a gente consegue trazer alguém responsável por obras aqui na rua”, relata outro leitor.

Alô Prefeitura! 








3 comentários:

  1. Isso esta com cara de sobrecarga sobre a rua. Acredito que esteja trafegando caminhões sobre a devida rua.

    ResponderExcluir
  2. Isso que pagamos,quem dera se fosse ganho!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hj é normal aqui em cocal, ONDE a Educação está em atraso, escolas sucateada computador não funciona direito, impressora pior ainda, cheia de goteiras as salas. Onde pra se fazer uma reforma precisa tirar dinheiro da APP... Vergonha Geral. Ontem passou uma pesquisa e dei minha nota d 2 pontos para educação.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.