quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fala Comunidade: acúmulo de lixo

cocalcomunitario@gmail.com

Leitora do Cocal Comunitário enviou mensagem ao Espaço Aberto do site, que replicamos aqui. Ela reclama da coleta de lixo de Cocal do Sul. Confira:

“Foram instaladas na cidade lixeiras para coleta de lixo reciclável. No entanto, em especial aqui no Bairro Cristo Rei, a coleta não tem sido processada, ocasionando acúmulo de lixo, insetos e o transbordamento das lixeiras, provocando mais transtornos do que benefícios.

Essa semana os próprio funcionários da limpeza urbana normal, por iniciativa própria, efetuaram uma operação para recolher no caminhão o lixo que puderam pegar, sem, no entanto, levar aqueles que não estavam condicionados em sacos próprios.

Moro na Rua Valentim Fachin e temos três lixeiras próximas ao Colégio Cristo Rei que estão sempre transbordando de lixo, inclusive o normal, sem ser o reciclável.

Gostaria que o órgão responsável se responsabilizasse e efetuasse a coleta regularmente ou retirasse as lixeiras, já que não estão cumprindo o papel para que foram destinadas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.