sexta-feira, 25 de julho de 2014

#EnfimSexta! #21

por Camila Furlan
 - socialcomunitario01@gmail.com

Olááá...
E aí minha gente, como estão vocês?

Quem foi ver o Papito sábado??? Estive lá na Mazon com umas amiguinhas... Acabei conhecendo o ex-casa dos artistas/Papito/Xupla/Supla, e o “Brother” dele, João Suplicy. Pensei que não, mas os caras são gente boa... O Supla tem uma cara de “não me toque”, mas a real é que ele é super simpático (no meu dicionário, os super simpáticos são aquelas pessoas que interrompem o jantar pra falar contigo – sem serem solicitados a isso - e ainda te oferecem comida hahaha). Pra ser sincera, eu não conhecia as músicas deles, mas o show foi super legal, muito rock’n roll. Quem curte o estilo e não foi, sinto avisá-los, mas vocês perderam...

Mas o que temos pra hoje, afinal, é seeeexxxtaaaa!!

25 e 26/7 - Sexta e Sábado Carnaval de Inverno no Mampituba
Adooooooro época de carnaval!!! E como adoro inverno, gosto muito mais do carnaval de inverno. Só o fato de não ter aquele calorão, em que fica todo mundo derretendo, já me alegra. Mas o mais interessante desse tipo de carnaval são as fantasias!! Esse ano me diverti fazendo a minha (semana que vem mostro foto). É em eventos como esse que enxergamos o espírito criativo de toda essa gente. Mas além de criatividade, aposto que o que vocês têm aí de sobra é energia, animação e disposição para dois dias de folia carnavalesca... Certo? Pois então dá uma olhada no que vai rolar sexta e sábado.
Sexta: No primeiro dia de festa, o som que vai comandar fica com a banda Yes Brasil e MC Koringa. Viu que tem até MC famoso na área. E, assim como no ano passado, vai ter uma tenda alternativa com o sertanejão que o pessoal adooora, de Patrick & Jovani + Dj Mike. Gostaram?! Espera que ainda tem mais, no sábado.
Sábado: Sábadãoooo, segundo dia, mas ninguém vai estar cansado, né?! Então, dia 26 muitas marchinhas de carnaval irão rolar com o Monobloco e, “chão, chão, chão”, com o Malha Funk. Na tenda alternativa o som fica com o Neguinho e Emanuel + Dj Mike. Gente, programação não tem do que reclamar, a festa vai estar daqueeeeele jeito, então quem não se programou e não tem fantasia, pega aí um lençol, imita um fantasma e cai na folia (tenho um amigo que já fez isso...). Esse é o último aviso pra quem ainda está aí lagarteando e de mimimi... Vaaaaaaamo!

Pra quem não curte carnaval, é claro que também tem “cositas” pra vocês fazerem...

25/7 - Sexta-Feira
• Rush – Ventuno Pub Urussanga
• Vigário Jack – Alambique Via 1500 Criciúma
• Jeka House – House Beer Orleans
• Surreal Party – DUCA Pub Criciúma
• Flor de Lótus Classic Rock – Máverick Bikerspub
• Fernando e Bianchini – Choperia 790
• 2ªEd. De Pernas pro Ar – Villaras Içara

26/7 - Sábado
• Acústico (gaita e violão) - Ponto 20 - Cocal do Sul
• Bob Marley Celebration – Ventuno Urussanga
• Inferno Metal Fest – Alambique via 1500 Criciúma
• Vigário Jack – Máverick Bikerspub Criciúma
• Samba Country – Balada Pub Criciúma
• Jeka Fest – Todai-ji Tubarão
• Sensation – Villaras Içara
• Sunset Prime and Friends – Villa’s Içara

Happy Birthdayyyyy…


Para vocês, leoninos, desejo felicidades, paz, saúde, amor e boas energias… Que o dia do aniversário de vocês seja repleto de alegrias, e que essas alegrias se multipliquem ao longo do ano e de todos os próximos que virão. Busquem seus objetivos e vivam cada dia como se fosse o último, corram atrás daquilo que lhes faz bem. Feliz aniversário!

Beijos e beijos até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.