sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tribuna: Angela fala sobre poça em rua, bolsa atleta, doação de Medula Óssea e Copa do Mundo

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A Tribuna desta semana teve a participação da vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS). Ela iniciou seu discurso falando de uma poça d’água enorme na Rua Jorge Amado, no Bairro Jardim Itália. “Ali os carros passam correndo e jogam água dentro das casas, para se ver o tamanho da poça”, comentou.

Ela também falou sobre o projeto de Bolsa Atleta para Cocal do Sul, pois esteve em reunião na Prefeitura e lhe informaram que o beneficio para os atletas da cidade deve sair depois da Copa do Mundo.

Angela aproveitou o espaço para lembrar da campanha de cadastro de doação de Medula Óssea em prol do jovem Rafael de March Teixeira. “Cada semana temos que dar um toque. A campanha está muito boa. Semana passada veio a RBS na casa do Rafael. Foi criado uma fanpage (https://www.facebook.com/eporvocerafael). Dia 21 de junho vai ter uma panfletagem em Cocal e em Içara e dia 5 de julho outra viagem ao Hemosc, com saída do Bairro Jardim Itália”, informou.

A vereadora falou ainda sobre a Copa do Mundo, dizendo que fica triste ao escutar na rua as pessoas torcendo contra o Brasil. Ela aproveitou e leu um texto, supostamente escrito por uma holandesa defendendo o Brasil. Clique aqui e confira o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.