quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fala Comunidade: Lixo!

cocalcomunitario@gmail.com

Leitor, que prefere ficar anônimo, enviou fotos da lixeira na esquina do estacionamento do Bistek (apenas referência), ou o que encontrou dela na segunda-feira… Confira:

"Sabemos que vivemos em uma mera cidade pequena, mas nem por isso somos incapazes de ver e evitar o errado. Somos inteligentes ao ponto de sabermos diferenciar se agimos com educação e/ou vandalismo. Olhando as fotos (e que presenciei) tiramos a conclusão de que? Essa lixeira toda manca, com tampa que não fecha, recebe todo e qualquer lixo, inclusive de restos de alimentos, de pessoas e comércios. Será que não é a hora da administração municipal colocar algumas lixeiras na área central, para evitar essa poluição visual?".






5 comentários:

  1. Que vergonha de vandalismo!
    E as lixeiras descentes prefeitura/fundac?

    ResponderExcluir
  2. A questão do recolhimento do Lixo em Cocal é uma vergonha, será que os governantes não sabem que a cidade esta expandindo? que no centro, pelo menos aos sábados a tarde é necessário o recolhimento do lixo devido a abertura do comercio? vocês já viram como fica o lixo espalhado na principal avenida da cidade e a praça da matriz onde temos o maior cartão postal da cidade, devido essa cachorrada solta (que é outra vergonha)?

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os vereadores fazem uma reunião de 10 minutos por falta de assunto...são muito fracos mesmo !

    ResponderExcluir
  4. Nos arredores da pista de skate o lixo espalhado também é uma vergonha! Os cachorros da vizinhança estão fazendo estragos segundo os moradores do local.

    ResponderExcluir
  5. boa noite...
    pessoal eu como funcionario da empresa BISTEK venho por meio desta dizer que a lixeira faz parte do predio e nao do Supermercado essa questão já foi passada ao sindico que o mesmo já resolveu.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.