terça-feira, 10 de junho de 2014

Fala Comunidade: Ache o erro!

cocalcomunitario@gmail.com

Leitor do Cocal Comunitário, que prefere não ser identificado, enviou essa foto, retirada próxima a agência do Sicoob, no Centro de Cocal do Sul.

Ache o erro!

Alô Cidadão! É proibido estacionar sobre a calçada e trancar a passagem...

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Alexsandro, isso também acontece com muita frequência no banco da caixa, onde estacionam em vagas de deficientes e idosos. Você Alexsandro poderia fazer criticas a nao acessibilidade para deficientes fisicos ao cocal comunitario, onde poderiamos fazer uma campanha de educacao comunitaria, porque tem coisas que o povo nota, quando mostramos literalmente pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Oi boa noite eu sou Alexsandro Martins sou deficiente e ontem dia 09/06/2014 tentei passar ali nesse,mesmo lugar e não consegui passar tive que passar pela faixa da rodovia eles devem ter um pouco mais de respeito com todos nos principalmente os idosos e deficientes , esses carros são mais ali do banco e da academia e lojas

    ResponderExcluir
  4. oi anonimo vc consertesa deve ser dono de algum daqueles carrosou não mais eu não sou deficiente mais já vi varias coisas assim em cocal varias pessoas normais e deficientes tendo que passar pela estrada pq a calçada estava ocupada por carros

    ResponderExcluir
  5. respondendo o anonimo 10 de junho de 2014 22:48 : NENHUM dos carros NA FOTO QUE TIREI é meu!

    so bati a foto, e encaminhei ao cocal comunitario, porque tambem me indigna essa arrogancia do povo que acha que tudo pode, que tudo esta certo!

    att. Anônimo10 de junho de 2014 21:22

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.