terça-feira, 10 de junho de 2014

Eliane, uma empresa de Cocal que é a mais lembrada no RS, SC e SP

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A Eliane, empresa de Cocal do Sul, é a marca mais lembrada entre os consumidores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo quando o assunto é revestimentos cerâmicos. A preferência da empresa sul catarinense é apontada no Top Of Mind dos três estados. Em SC foram 17 de um total de 19 premiações, sendo que a Eliane só não levou nas duas oportunidades em que a categoria revestimentos não esteve presente. Em SP a Eliane conquistou o troféu Ruy Ohtake após passar pelo crivo de 3.368 revendedores de todo o Brasil que escolheram as marcas mais lembradas da construção civil.

Esta semana abre com a conquista mais recente da Eliane, que veio do RS. Pela 13ª vez consecutiva a Eliane é a marca mais lembrada entre os gaúchos quando o assunto é revestimentos cerâmicos. Realizado há 24 anos pela Revista Amanhã e Segmento Pesquisas, o Top Of Mind é referência para profissionais de branding, marketing e comunicação em todo o Estado. Diferente de outras amostras que se limitam a um perfil específico de público, o Top Of Mind se caracteriza por ouvir todos os consumidores gaúchos, já que está baseada nos mesmos critérios e metodologias utilizados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Para o diretor comercial da Eliane, Rogério Longoni, esta conquista reforça os compromissos da empresa com a qualidade. “A Eliane ser a marca mais lembrada no Rio grande do Sul, pela décima terceira vez consecutiva, é a coroação de um trabalho realizado ao longo de 50 anos. Desde a sua fundação, a empresa sempre esteve muito identificada com o mercado gaúcho. Para se ter uma idéia, o primeiro faturamento da empresa foi para um cliente do Rio Grande. Por último, ser Top Of Mind no mercado consumidor mais exigente do Brasil, que valoriza a qualidade, inovação e serviços, é motivo de muito orgulho para todos nós da Eliane”, sublinha Longoni.

A gerente de vendas da filial do Rio Grande do Sul, Margareth Sulzbach, foi quem recebeu a premiação entregue, no salão de festas do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

(Colaboração: Fernanda Zampoli - Imprensa Eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.