sábado, 14 de junho de 2014

Ação interdita estabelecimento no Jardim Elizabeth

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Um estabelecimento comercial do Bairro Jardim Elizabeth, em Cocal do Sul, foi interditado na manhã de ontem (13/6) em ação conjunta das polícias Civil e Militar, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e CREAS. Os orgãos foram até o local depois de uma denúncia e, onde funcionava um minimercado, apreenderam diversos produtos com prazo de validade vencido. Anexo ao espaço também funcionava uma "pensão" (aluguel de quartos) em situação precária, sem habite-se ou alvará de funcionamento.

“No local foi constatado que residia uma idosa em situação de risco, bem como foi preso F.G., 26 anos, por estar com mandado de prisão expedido pela Comarca de Urussanga. O estabelecimento comercial e a "pensão" foram interditados, sendo lavrados os respectivos autos e aberto prazo para a proprietária regularizar o local”, informou a Delegacia de Cocal em uma rede social.

(Fonte: Polícia Civil de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.