sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tribuna: Vereadora fala sobre a importância de ajudar o jovem Rafael

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Nesta terça-feira a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) usou da tribuna para falar da importância da campanha realizada em prol do jovem Rafael de March (confira matéria).
A vereadora lembrou que o jovem Rafael esta internado para tratamento e precisa de um transplante de medula óssea. De sua família, todos são incompatíveis e com isso é preciso achar um doador. “Já não é apenas uma campanha local, tem gente do Brasil inteiro e do exterior querendo ajudar o Rafael”, mencionou Ângela.
“Na primeira campanha 19 pessoas foram até o Hemosc para realizar o exame”, informa. A vereadora lembrou que no dia 7 de junho, em um sábado, terá um ônibus saindo, às 8 horas, do Bairro Jardim Itália, passando pelo Centro. As pessoas podem ir também por conta própria, porém se um grupo de pessoas ou empresas querem ir, a Prefeitura disponibiliza um transporte durante a semana.
“É importante que esta campanha não caia no esquecimento. Devemos mobilizar para ajudar o Rafael e tantas outras pessoas que podem ser ajudados”, disse a vereadora.

Confira os horário de atendimento do HEMOSC:
- segunda a sexta, das 7h30 às 18h30

- dia 7 de junho (sábado especial): 8 às 12 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.