sexta-feira, 9 de maio de 2014

Sidney usa tribuna para falar sobre voto contra a mudança da garagem

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

O vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB) usou a tribuna da última terça-feira (6/5) para falar sobre os ocorridos da sessão passada, quando a maioria dos vereadores rejeitaram projeto de mudança da garagem da Prefeitura.

“Após a sessão de terça-feira passada (29/4), todos sabemos os ocorridos, alguns vereadores receberam mensagens agressivas, teve gente que se aproveitou e usou coisas que não condiz, de maneira pessoal”, alegou o vereador, que votou pela rejeição do projeto. Sidney  disse que a aprovação ou rejeição é uma questão de opinião e opção, alegando que os vereadores estão trabalhando para o melhor dos munícipes, mesmo que não agradem a todos em todas as matérias votadas. O vereador pediu respeito pela posição ocupada dos vereadores. “Não vamos agradar a todos”, afirmou
O secretário da mesa diretora Legislativo ainda fez questão de justificar que é a favor da saída da garagem e que acredita que o espaço da atual Prefeitura seria excelente para uso de cultura, turismo.

Ele fez questão de destacar que as casas populares são prioridade para o município pela necessidade e que os terrenos estão com preços elevados. "Nossos terrenos estão mais valorizados que de Criciúma. Quando olham que é a prefeitura que quer comprar elevam o preço, isso não é certo”, frisou o vereador tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.