quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cutucadas #19.14

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Sessão solene
Sessão solene, em homenagem ao CMG, rendeu um bom público, principalmente de políticos ligado ao Partido Progressista de toda região. Já que a homenagem foi proposta pelo deputado Comin.

=====================================
Quem não perdeu tempo foi o prefeito Ademir, que aproveitou sua fala para fazer uma propaganda de seu trabalho na cidade. Sm seu discurso disparou tudo o que já fez e que pretende fazer...

=====================================
O que não faltou foi elogios e rasgação de ceda para família Gaidzinski. Só não falaram nos exprefeitos Jarvis pai e Jarvis filho...

=====================================

Política do vai e volta
Acho que este negócio de ficar elogiando deputado que manda verba para o município é propaganda eleitoral. E continuo achando que não fazem mais que a obrigação. Pelo jeito agora o dinheiro vem de baldes, já que logo temos processo eleitoral.

=====================================
Não sou contra as verbas, mas isso deveria ser feito por via institucional e não o deputado mandar a “grana”. Na real, ele só indica por que a grana é dos governos federal e estadual. Bem, ainda estamos em política colonialistas do “me-ajuda-que-eu-te-ajudo”.

=====================================
Foi parabenizado o Governador Colombo em plenária por um dinheiro do Fundam, mas não vi ninguém parabenizar a presidenta Dilma pela verba do CRAS. Dois pesos e duas medidas nos agradecimentos????

=====================================
Dívida da Prefeitura
Esta dívida da Prefeitura que os vereadores aprovaram pagamento deveria ser investigada. Como lembrou a vereadora Angela (PPS), não se sabe para onde foi o dinheiro, então é preciso investigar...
Desde início do ano passado que se fala em dívidas e mais dívidas e não vi nada de concreto para fiscalizar e punir quem fez e onde colocou o dinheiro que não foi usado para pagar o que era devido. Está na hora de começar a fiscalizar e ir a fundo.

=====================================
Vereador Volnei (PSD) bem que falou em fiscalizar se estará sendo pago o financiamento feito. Isso mesmo Nei, fiscalizar cada centavo é necessário.

=====================================

Sobre esta coluna
Esta semana um anônimo questionou se esta coluna ou este site é partidário e não gosta de determinados vereadores. Pois bem, pessoalmente, não temos conflito com nenhum dos vereadores. Faço neste espaço analises políticas que podem ou não ser a análise de todos. Porém esta coluna, as “Cutucadas”, não posta inverdade, somente fatos, ou até algumas análises futuras, que na vida política podem ser especulação.

=====================================
Sim, eu tenho opções políticas, acho que neutralidade é burrice, e ninguém é neutro. Porém, hoje não milito em nenhum partido. E sim, me declaro como alguém de esquerda. E não curto as política de direitas. E tenho minhas críticas.

=====================================
Porém o site esta aberto aos pensamentos diferenciados, só o que não dá é de sair xingando este que vos escreve. Não xingo ou falo mau de ninguém. E dou minha cara a tapa. Escreva suas críticas, vamos debater, porém seria legal se identificar.

Um comentário:

  1. Boa Noite! 1º nossas autoridades ainda não sabem nem se posicionar na hora do Hino Nacional Brasileiro. Componentes da mesa fica de frente para o público. Apenas um se posicionou correto. Faltou etiqueta.
    2º Quando disparou sobre seus feitos e o que pretende fazer percebi que muitos se entre olhavam e com certeza como contando nos dedos quanto tempo falta para fazer campanha contra porque nem dentro do nosso partido não honrou com suas palavras.... Onde está a Saúde e a Educação de qualidade que tanto pregou?? E Obras então???E por fim Parabéns a Família IMG pelo trabalhos prestados nesses 35 anos fazendo uma Educação de excelência e colocando em campo profissionais de ponta.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.