sexta-feira, 9 de maio de 2014

Comércio de Cocal atende em horário especial nesta sexta e sábado

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O comércio de Cocal do Sul, associado a CDL da cidade, atende em horário especial nesta sexta e sábado (9 e 10/5). Hoje os cidadãos terão até às 20 horas para fazer as suas compras. Já amanhã as lojas ficam abertas até às 17 horas.

A CDL também está com uma promoção para os compradores das suas associadas. Os consumidores concorrem a um relógio, um dia de beleza, um colete de lã, um cardigã e um jogo de brinco e gargantilha.

As ações são em alusão ao Dia das Mães, comemorado neste domingo (11/5).

Um comentário:

  1. O comércio de Cocal tem muito que aprender para atrair clientes... Eles já sabem que a maioria saem e vão comprar nos municípios vizinhos especialmente em Criciúma. Falta de qualidade é um item, vão para feirinha e vendem por marca, atendente despreparadas, a roupa fica um horror no corpo e com toda a falsidade dizem que ficou maravilhosa... Não sabem trabalhar com cartão de crédito. Preço de etiqueta NÂO vendem no cartão... Então se vai onde vendem... Fica a Dica para o Presidente do CDL e para O Vice Presidente que já comprei no seu estabelecimento e na hora de pagar não aceitaram o cartão.... Que Dó! Deixei tudo em cima do Balcão e nunca mais entrei lá!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.