quarta-feira, 16 de abril de 2014

Vereadores aprovam projetos com a Casa cheia

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Fotos: Rodrigo Szymanski/Cocal Comunitário
Foi a segunda terça-feira consecutiva que a Câmara de Vereadores de Cocal do Sul se encontrou cheia. Desta vez a secretaria de Educação, Raquel Quarezemin usou da tribuna para explicar os questionamentos feitos na semana passada (ver matéria na quinta-feira).

Os vereadores, na ordem do dia, aprovaram que o Executivo firme convênio com a Unesc para estagiários da prefeitura de Cocal do Sul. Para vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega, este convênio garante a parceria para que os estudantes terminem os cursos. A vereadora ainda lembrou da importância da experiência que se adquire com os estágios.

Outro projeto aprovado pelos vereadores foi o repasse do terreno em que esta a empresa Rialer Indústria Química, na Área Industrial II. Para a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) é um reconhecimento pelos trabalhos, pois a empresa se encaixou em todos os quesitos analisados pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico. Ela também que após seis anos é um direito dos empresários de pedir a escritura do lote na área industrial para anexar como patrimônio da empresa.

2 comentários:

  1. N vão postar os comentário?? Que pena! Com certeza já intimaram... já sabem p pq do anonimato n´´e???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Anônimo, você foi o primeiro comentário desta matéria...

      Excluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.