sexta-feira, 4 de abril de 2014

#EnfimSexta! #6

por Camila Furlan
 - socialcomunitario01@gmail.com

E aí pessoal, como estão vocês?? Por aqui tá tudo ótimo! =)
Mas ein, como passaram a semana, e o findes?? O que vocês aprontaram por aí?? Tivemos bastante festas né?!

Eu passei sábado lá pros lados de Urussanga, no Ventuno e... Uuuaaaauuuu, só isso que eu tenho a dizer. Quem esteve lá sabe do que eu estou falando. A noite começou com um tributo ao Engenheiros do Hawaii, com a banda Guerra de Botões. Os caras mandaram super bem, tocaram alguns dos sucessos do Engenheiros e deixaram o público mega preparado para o que vinha a seguir... Mas é inegável que os louros da noite foram para a banda cover do Legião Urbana, vinda de Curitiba. Eles foram estupidamente sensacionais, não tenho outras palavras a dizer que não sejam elogios, o show foi incrível! Era lindo de ver e ouvir o pessoal cantando todas as músicas do início ao fim, sem errar a letra.

Falei com o Miro Penna depois do show e ele disse que adora cantar para Urussanga, e que nós transmitimos uma ótima energia. Pois saibas que tu também transmite uma super energia “Renatesca”, caro Miro; e todos adoramos o teu show. (O simpático Renato Russo, disse que iria ler a coluna, então sinta-se a vontade).

Não sei se é porque sou fã e cresci ouvindo a Legião, mas este ano, esse foi o melhor show em que estive. Mas nada disso é novidade, né gente?! Miro Penna e a banda cover já são velhos conhecidos nossos. E justamente porque sabemos que é bom, que queremos mais e mais e mais... Enfimmm, voolteemm seeempree, Urussanga, Cocal, Criciúma e toda a região estão pedindo...

E quem perdeu o show sábado, fiquem ligados e não percam quando eles voltarem. Esperamos que a tradição de tocar no Ventuno prevaleça por bastante tempo.
Sem mais, só nos resta a dizer: até a volta, Caros!

E vocês meus queridos leitores, como estão os projetos para o final de semana? Tudo em cima ou ainda tem algum espaço vago na agenda?

Por via das dúvidas, confere aí o que rola hoje, amanhã e domingo.

Hoje (4/4), enfim sextaaaa - Turma do Pagode no Sisos Hall
E quem é que gosta de um pagodinnn aee?? Porque hoje o que não vai faltar são as tradicionais palminhas imitando um instrumento musical e agito nos pés, lá no Sisos com A Turma do Pagode. Ahh, e eles irão lançar o novo DVD nesse show. Mas não é só isso, hoje a noite vai ter mais pagode com o pessoal do Chocolate Sensual, sertanejo com o Neguinho e Emanuel e o som do Dj Edu Rosa. Então, quem vai?? Conheço um estagiário aí que disse que já tá com ingresso na mão (e isso já faz um mês.. hahaha)

Amanhã (5/4) - 100 dias da Medicina Unesc – Place Lounge
Eitcha gente, vocês já viram um pessoal mais festeiro que esses médicos? Hahahaha E as festas deles bombam! Amanhã vai rolar mais uma dessas festas organizadas pelos futuros “doutores”. Já estão confirmadas mais de 10 atrações entre Djs e Bandas e são: Volkoder, Groove Delight, Paulinho Boghosian, Fade In, Thiago Luz e Grupo D`leve e alguns mais. Pra quem quer mais informações, dá uma olhada lá no “evento” criado para a festa no facebook, /festa dos 100 dias, Medicina - Unesc.

Mas não é só isso, confere aí o que mais vai rolar...

Hoje (4/4), sexta-feira
- 1ª Jam Solidária – Ventuno Pub Urussanga
- Sexta Marvada – CTG Herança do Velho Pai Morro da Fumaça
- Choperia 790 Criciúma
- Villaras Içara
- Paula Fernandes – Hangar Tubarão
- II Premium Sertanejo – 1051 Criciúma
- Sexta Warm Up – Point Beer Içara
- Especial Lulu Santos – The Republic Pub Criciúma
- Projeto Underflowrap – Go Park Criciúma
- Velho 51 – Máverick Bikers Pub Criciúma

Sábado (5/4)
- Reopening – Martinho’s Orleans
- Reertura Lebben – Lebben Eco Lounge Forquilhinha
- Gold Label Festival – Wynn Club Criciúma
- Desperados La Fiesta – Alambique via 1500 Criciúma
- Tributo a Aerosmith e Whitesnake – Ventuno Pub Urussanga
- Cover Rock Brasil – Máverick Bikers Pub Criciúma
- Sunset Country – Villaras Içara
- Pin Up  Pub – No Bairro São Simão em Criciúma
- Banda Ornamental – The Republic Pub Cricúma

Domingo (6/4)
- Domingo é dia de Pin Up Pub Criciúma
- Domingueira Premium – SOS Pub Bar
- Choperia 790 Criciúma

Parabénssss pra você:


Parabéééééénnsss, sucesso, felicidades, alegrias, prosperidade e muita luz... Desejamos tudo de melhor para os aniversariantes dessa semana. Que não lhes faltem entusiasmo hoje e sempre, corram atrás de tudo aquilo que vocês acham certo, não percam a esperança jamais. Todas as alegrias para vocês. Aproveitem o dia do aniversário e todos os outros, não esqueçam que todos os dias são especiais. 
Feliz Aniiiiiiveeeerr.... o/

Beijos, Beijos e até a próxima ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.