quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cocal é vice-campeão do Catarinense de Futebol 7 Feminino

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Esporte Clube Feminino Cocal do Sul se sagrou vice-campeã do Campeonato Estadual Catarinense de Futebol 7. A taça, conquistada no último final de semana, em Florianópolis, também garantiu uma vaga à Copa do Brasil da modalidade às meninas.

“Fomos invicta até a final, ganhamos dos times Veneno, Fúria, Kasa Nova, empatando apenas com triunfo. Fizemos uma excelente campanha, em que todo o esforço foi recompensado com aplausos da toda torcida presente. Ganhamos a tão esperada vaga para a Copa do Brasil 2014, que será disputada na cidade de Curitiba, de 1º a 5 de maio, e vamos continuar buscando espaço e reconhecimento no Futebol 7 de Santa Catarina”, afirma a técnica Josy Almeida.

Durante a competição quatro atletas de Cocal ganharam prêmio de destaque: Bruna Zeferino, Carol Silveira, Luana Cademartori e Adriana Pigatto, além da técnica destaque Jozy Almeira. As cinco compõem a seleção catarinense de Futebol 7.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.