domingo, 6 de abril de 2014

Cocal avança às semifinais da Copa Sul dos Campeões

por Davi Carrer 
– cocalcomunitario@gmail.com

Cocal do Sul conquistou uma das vagas às semifinais da Copa Sul dos Campeões ao empatar com o Palmeiras ontem (5/4). A partida com a equipe de Tubarão terminou em 4 a 4, jogo realizado na cidade azul. Cocal avança pois venceu o primeiro jogo, em casa, por 2 a 0.

Guilherme, logo aos três minutos de jogo fez um a zero para o Cocal, Deines ampliou aos 24 e Alisson Alan fez o terceiro aos 42. O Palmeiras descontou com Neto aos 43 e Alex Stupp aos 46. No segundo tempo, Neto empatou aos 31, Dudu colocou os visitantes novamente em vantagem aos 34 e mais uma vez Neto, aos 45, fez o quarto do Palmeiras.

Mãe Luzia é o outro classificado. Neste domingo serão realizados os outros dois jogos da fase, que definirão os outros dois semifinalistas. Em Armazém, o São Domingos enfrentará o Rui Barbosa. O vencedor deste confronto terá o Cocal do Sul como adversário nas semifinais. Já em Nova Veneza, o Metropolitano receberá o Meleiro. O classificado jogará contra o Mãe Luzia na próxima fase.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.