sábado, 29 de março de 2014

Mas dois cursos profissionalizantes iniciam em Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Mais dois cursos profissionalizantes iniciaram em Cocal recentemente. Dezenas de mulheres começaram o curso de Costureira, enquanto 30 alunos participaram da primeira aula do curso de Auxiliar Administrativo. As capacitações integram Pronatec e são oferecidas em parceria com Senai, Senat e Senac.

“Cocal do Sul tem sido na região uma das prefeituras que mais oferece cursos de qualificação. Só neste primeiro semestre serão sete e mais de 300 vagas. Isso demonstra o interesse das pessoas de Cocal e proporciona essa oportunidade”, comenta o prefeito Ademir Magagnin.

O município está com inscrições abertas para Costureira no período da tarde, bem como, Auxiliar de Recursos Humanos/RH, Ceramista, Cuidador de Idosos, Modelista e Eletricista. 

Informações sobre os cursos podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizados na Rua Professor Paulo Galli, 39 –Centro (fundos do Banco Bradesco) ou pelos telefones 3447-1458 e 3447-1733.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Um comentário:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.