quinta-feira, 13 de março de 2014

Juarez Fogaça é o novo diretor de Cultura de Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Cocal do Sul tem um novo diretor de Cultura, Juarez Fogaça. Ele foi empossado recentemente pelo prefeito Ademir Magagnin e será o responsável pelos assuntos de Turismo da cidade. É para este ano o novo diretor adianta que a ideia é criar um grupo de dança folclórica italiana e polonesa, além da Fundação Municipal Cultural.

“Nosso foco é o resgate e a valorização da cultura da cidade, aliado as ações para o desenvolvimento do turismo local. Teremos uma série de projetos na área da cultura para despertar nas pessoas o interesse pela nossa história e costumes com dinâmicas de trabalho que irão envolver e interagir com toda a comunidade”, comentou Fogaça.

Juarez Fogaça é formado em Educação Artística e é pós-graduado na área de marketing. Ele atuou por 12 anos no departamento de marketing da Eliane Revestimentos Cerâmicos, na área de criação e comercial da empresa Casa kit e há 10 anos trabalha com turismo de compra e lazer, nacional e internacional.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.