sábado, 15 de março de 2014

Comprando no comércio de Cocal você pode ganhar um passeio de balão

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Quer tal dar um passeio de balão? Com certeza não te perguntam isso todo dia...

A CDL de Cocal do Sul inovou e vai premiar as pessoas, que comprarem nas lojas associadas, com um passeio de balão. Serão 10 sorteados para o voo no dia 26 de abril, com saída da Praça Central da cidade, às 7 horas, dentro na promoção Páscoa no Ar. O sorteio ocorre dia 19 de abril, às 17h30, também na Praça, onde haverá cama elástica, personagem de coelho e outras atividades para a família.

Decoração de Páscoa

A Prefeitura de Cocal do Sul também está em preparação para a Páscoa. A decoração da data está ganhando forma, com coelhos e ovos gigantes. O trabalho esta sendo confeccionado pelas monitoras dos grupos de mães e deverá ser concluído nos próximos dias juntamente com os trabalhos criados pelos usuários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). A decoração deve estar colocada até o início de abril.




Um comentário:

  1. A promoção da CDL não tem nada haver com a decoração da Prefeitura, pois no final, papagaio come milho e piriquito leva fama.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.