domingo, 23 de março de 2014

Casa da Cidadania de Cocal renovada por mais cinco anos

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A parceria para a Casa da Cidadania de Cocal do Sul foi renovada por mais cinco anos, entre a Prefeitura e a Unesc. No último ano a Casa da Cidadania realizou 489 atendimentos, desses, 140 iniciaram processos jurídicos.

“Para nós foi muito importante. Nós solicitamos o nosso caso no Fórum em Urussanga, mas foi muito demorado. Daí tomamos conhecimento de que a Casa da Cidadania poderia nos ajudar e assim aconteceu. Fomos bem atendidos e a equipe facilitou o nosso processo, sendo que o primeiro deles já foi resolvido. Estamos muito satisfeitos”, contou a aposentada Dulce Brognoli Copetti.

“A gente tem conhecimento do quanto essa parceria tem representado às pessoas que necessitam deste serviço”, destacou o prefeito Ademir Magagnin. 

A ação busca o trabalho de consultoria, assessoria, conciliação, mediação e escritório modelo, além de agilizar processos da Justiça. A ação é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Tribunal de Justiça e Unesc e atende pessoas que recebem até três salários mínimos. 

A Casa da Cidadania esta instalada na Galeria Dagostim, na Avenida Polidoro Santiago, Centro de Cocal do Sul. O seu funcionamento é das 7h30 às 11h50, de segunda a sexta-feira.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.