sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vereadores denunciam maltrato de animais na cidade

por Rodrigo Szymanski
- cocalcomunitario@gmail.com

Tribuna da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul teve dois discursos nesta terça-feira (18/2): a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) e o vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB)

A vereadora Angela, que também é presidente da ONG “Patas e Pegadas” (responsável por cuida dos animais de ruas da cidade), trouxe a polêmica dos “envenenamentos” de cães nos últimos dias na cidade. Segundo a vereadora, na noite de domingo para segunda e de segunda para terça, nos bairros Jardim Elizabete e União, foram envenenados cachorros dentro dos terrenos. A vereadora lembrou que “muita gente pergunta por que cuidamos dos cachorros, enquanto tantas pessoas estão na rua. Não é questão de não cuidar das pessoas, mas de ter atenção aos bichinhos. Quem cuida sabe os motivos”. A vereadora ainda lembrou que foram até a Policia Civil para ver o que era possível ser feito, pois mau tratos com animais é crime.

Iniciando sua fala, Sidney concordou com Ângela e contou a sua experiência pessoal de apego com uma “vira-lata”. Mas o que levou o vereador aquela tribuna foi cobrar que as indicações feitas pelos vereadores fossem cumpridas pela Prefeitura. Segundo o vereador, algumas já estão fazendo aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.