quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vereadores começam o ano com uma indicação coletiva

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A primeira sessão ordinária do Poder Legislativo do ano foi marcada por apenas uma indicação e um longo uso da tribuna pelo prefeito Ademir Magagnin. A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) também usou do espaço (matéria sobre os dois discursos na sexta).

A primeira indicação de 2014 mostra união entre os vereadores. Apresentado pela vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega, o pedido para que a Prefeitura instale um ar condicionado na Capela Mortuária foi apoiado por todos os vereadores. Nega aproveitou a presença do prefeito, vice-prefeita Aninha, secretários de Educação e de Obras, Raquel Quarezemin e Elvio João Scarpatto, para estender o pedido para outras melhorias na Capela, desde novos móveis até reformas estruturais.

Durante a sessão não houve a votação de projetos da Prefeitura, mas quatro entraram na mesa e foram encaminhados para as comissões responsáveis. Eles tratam sobre abertura de crédito especial; convênio de bolsas de estudo com a SATC; autorização para uso de terras do município; pedido de documentos. Os projetos serão analisados nas próximas semanas para então entrar na ordem do dia para votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.