segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Um novo Paço Municipal

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Mesmo a mudança da sede da prefeitura sendo planejada pelo prefeito Ademir Magagnin, o Paço Municipal Jarvis Gaidzinski recebeu reformas recentes e chama a atenção de quem passa pelo local. Tanto a parte interna como externa foram revitalizados, o que será aproveitado caso a ideia da mudança da prefeitura se concretize, pois o planejado é instalar ali uma Casa da Cultura e a Biblioteca Municipal, conforme afirmou o prefeito a Cocal Comunitário.

A revitalização do prédio que tem mais de 60 anos não foi apenas pela beleza, mas também pela mobilidade, que não existia. Mas o que mais chama a atenção de quem passa é o letreiro, identificando bem a prefeitura.

Um comentário:

  1. Idéia maravilhosa do nosso prefeito. Sugiro também além da Casa da Cultura e Biblioteca, termos também um museu. Será um espaço muito bom! Há senhor prefeito e nossa amada vice: não esqueçam de uma pracinha com brinquedos para nossas crianças tá?. Vamos dar valor ao que é nosso cocalenses. Que não precisemos mais nos deslocar para outros municípios em busca de um espaço legal para a família.Nossa cidade é bonita, só precisa de mais cuidados para que nós cocalenses venhamos a permanecer aqui e os de fora queiram conhecê-la.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.