quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Três são presos e motos são recuperadas

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Três pessoas foram presas na tarde de ontem (18/2) na localidade de Esplanada, em Içara, por suspeita de furto de motos na cidade de Cocal do Sul. A ação teve a participação dos agentes Evandro e Larroyd da Polícia Civil de Cocal do Sul, com apoio da Policia Militar Morro da Fumaça.

As três motocicletas furtadas foram recuperadas e devolvidas aos proprietários. Os três suspeitos, dois homens e uma mulher, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Urussanga.

Segundo a Polícia Civil de Cocal, em seu perfil no Facebook, as investigações iniciaram logo após o conhecimento dos fatos, sendo realizadas diligências em cidades vizinhas, até que informações levaram os policias até a comunidade. “Quando a viatura chegou ao local, deparou-se com os suspeitos realizando adulterações (troca de placas) nas motocicletas furtadas, sendo de imediato abordado e dado voz de prisão”, informa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.