sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mercado de trabalho requer novas formações

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Novas demandas do mercado de trabalho vêm requerendo novos profissionais em nossa região, incluindo Cocal do Sul. É o caso dos tecnólogos em Gestão Hospitalar, Negócios Imobiliários, Gestão Pública e Gestão da Qualidade da Unesc. “São profissionais que entendem a complexidade e a dinâmica de uma área, capacitados para resolver problemas e enfrentar os desafios que um hospital, uma imobiliária, uma empresa ou um órgão público possam apresentar”, afirmou a pró-reitora de Ensino de Graduação, Robinalva Ferreira.

A Unesc apresenta estas quatro formações como uma novidade para 2014, na modalidade a distância, unindo a flexibilidade com a qualidade de uma Univesidade e em apenas dois anos e meio ou três anos (Gestão Hospitalar).

Até o dia 10 de fevereiros estão abertas as inscrições pelo histórico escolar, o SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), no www.unesc.net/sim. Neste processo seletivo a instituição oferece 25 cursos de graduação presenciais e cinco a distância. Os classificados receberão descontos e terão chance de estudar com bolsa. Hoje, mais de 7,6 mil, dos cerca de 10 mil alunos de graduação da Unesc, estudam com bolsa ou financiamento.

Facilidades Unesc Virtual

- Duração (dois anos e meio a três anos);
- As aulas poderão ser assistidas presencialmente ou online por meio de conferencias via Web, também poderão ser assistidas posteriormente na forma de vídeos no Ambiente Virtual de Amprendizagem;
- Um professor para cada disciplina, além de um tutor (professor) e um monitor técnico durante todo o curso;
- Além de material didático impresso e digital próprio.

Acesse e saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.