quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Handebol de Cocal fica em quarto no Circuito Catarinense de Beach

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A equipe masculina da DME Cocal do Sul/Madegil/DME Urussanga conquistou no último final de semana um quatro lugar no Circuito Catarinense de Beach Handebol, realizado na Arena Verão Show na Praia da Vila, em Imbituba. “O evento estava com um nível muito forte e acho que conquistamos um bom resultado”, ressaltou o técnico Marcos Freitas.

“Ficamos a frente de Florianópolis em um jogo emocionante onde conquistamos a vitória no ‘um contra o goleiro’, uma espécie de ‘pênalti’, já que é um jogo que não pode terminar empatado e o resultado final foi 2 sets a 1 a nosso favor. Gostaria de agradecer o empenho de todos os atletas e aos apoiadores PMCS/MADEGIL/PMU”, ressaltou o diretor de esportes Matheus Cechinel.

A equipe de Cocal conquistou o quarto lugar em um jogo muito disputado contra a equipe de São Leopoldo-RS. O evento contou com oito equipes, que vieram de estados vizinhos como Rio Grande do Sul e Paraná. Na classificação final Paranaguá/PR ficou em primeiro, Laguna segundo e São Leopoldo em terceiro. A próxima competição será em Capão da Canoa/RS, no dia 23 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.