quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Espaço Tigre: embaixo de chuva, goleada para lavar a alma

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Criciúma está classificado para o quadrangular do Campeonato Catarinense. A vaga foi conquistada na noite desta quarta-feira (26/2) no Estádio Heriberto Hülse. Com o apoio da torcida o Tigre derrotou o Atlético de Ibirama por 3 a 0, garantindo o segundo lugar na tabela de classificação, com 16 pontos.

Melhor na partida, o Tigre insistia a todo momento e conseguiu abrir o placar aos 26 minutos. Rômulo foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Ricardinho, na pequena área, marcar de cabeça. O segundo gol não demorou a sair. Aos 34 minutos, Paulo Baier cobrou falta na área e Rafael Donato apareceu para marcar de cabeça o segundo gol do Tigre. Ainda embalado, o Criciúma conseguiu chegar ao terceiro gol, aos 39 minutos. Ricardinho lançou para Lulinha que, antes da chegada do goleiro, conseguiu rolar para Rodrigo Silva só empurrar para o fundo das redes.

O primeiro adversário do Criciúma no quadrangular do Campeonato Catarinense é o Figueirense. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (5/3), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

(Colaboração - Texto: Leonardo Zanin e Foto: Fernando Ribeiro – Criciúma Esporte Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.