sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Enfim Sexta! #0

por Camila Furlan
 - socialcomunitario01@gmail.com
Camila se une à equipe do Cocal Comunitário.
Ela vai fazer uma coluna social, às sextas.

Olá Pessoal,
Tudo bem com vocês? Por aqui tudo certo ;)

Então, para quem não me conhece, meu nome é Camila, eu sou psicóloga, e a partir da próxima semana estarei escrevendo uma coluna social para vocês. Mas não se enganem, o que eu trarei aqui não tem nada a ver com a minha formação, a não ser se você , assim como eu, concorde que encontrar os amigos, ouvir uma boa música e aproveitar o fim de semana, também é uma forma de terapia.

Semanalmente, vou apresentar a vocês os aniversariantes da semana (aproveita e já manda o nome dos amiguinhos, dos familiares, do namorado ou da namorada ou de quem vocês quiserem, que estarão de niver nos próximos dias).

Pro pessoal descolado que adoooora uma baladinha, fica esperto e da uma passadinha aqui toda sexta, pra ficar por dentro das melhores festas que acontecerão na região. Aqui também vocês irão ficar sabendo tudo o que aconteceu nas baladas top do fim de semana. Então não esquece, toda sexta antes de dar início aos trabalhos do finde, passa aqui e confere tudo o que já rolou e o que ainda está por vir.

Ah, e não esquece, se quiser entrar em contato, o e-mail é socialcomunitario01@gmail.com.

Beijos, beijos e até! ;)

2 comentários:

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.